A, alguém - traduzione in russo
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

A, alguém - traduzione in russo

FILME DE 1987 DIRIGIDO POR HOWARD DEUTCH
Alguém Muito Especial; Alguém muito Especial

A         
LETRA DO ALFABETO LATINO
Á; Usuário(a):Pablo Busatto/Testes/2; Usuário(a):Almondega/Testes/2
(alguém) кто-л.
corpo a corpo         
TELENOVELA BRASILEIRA PRODUZIDA E EXIBIDA PELA REDE GLOBO
Corpo-a-corpo; Corpo-a-Corpo; Corpo a corpo
врукопашную
face a face         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO
Face a face; Face a Face (álbum)
лицом к лицу

Definizione

КОФЕРМЕНТ А
(КоА) , сложное природное соединение, один из важнейших коферментов. В живых клетках участвует в реакциях окисления, синтеза жирных кислот, липидов и др.

Wikipedia

Some Kind of Wonderful

Some Kind of Wonderful (Brasil: Alguém Muito Especial ) é um filme de drama romântico norte-americano lançado em 1987, dirigido por Howard Deutch e escrito por John Hughes e estrelado por Eric Stoltz, Mary Stuart Masterson, e Lea Thompson.

Hughes não estava pessoalmente feliz com o final de Pretty in Pink (1986); no roteiro e no corte original do filme Andy (Molly Ringwald) acabou com seu melhor amigo Duckie (Jon Cryer). No entanto, as audiências de teste não gostaram e então um novo final foi gravado onde Andy acabou com Blane (Andrew McCarthy). Hughes sempre foi infeliz com esta versão, o que levou a uma desavença com o diretor de Pink, Howard Deutch. Hughes decidiu recontar a história, apenas mudando o sexo dos protagonistas. Hughes nomeou os 3 principais protagonistas como uma homenagem aos pioneiros dos Rolling Stones.

Howard Deutch foi o diretor original. Ele queria Michael J. Fox como protagonista, mas Fox recusou. Deutch deixou o projeto.

Martha Coolidge foi escolhida para dirigir. Hughes queria que Molly Ringwald desempenhasse a personagem Amanda, mas ela recusou a fim de buscar mais papéis adultos. Hughes levou para o lado pessoal e isso levou ao fim de sua relação de trabalho.[carece de fontes?] Lea Thompson também recusou o papel. O papel foi dado a Kim Delaney.

Coolidge escalou Eric Stoltz como Keith, Mary Stuart Masterson como Watts e Kyle MacLachlan como Hardy Jenns.

Pretty in Pink foi lançado e se tornou um grande sucesso. Hughes demitiu Delaney, MacLachlan e a diretora Coolidge e contratou Deutch para dirigir.

Lea Thompson foi novamente convidada para o papel de Jones novamente; a essa altura, Thompson estrelou Howard the Duck, e ela concordou em fazer o papel.

O filme foi filmado em Los Angeles no verão de 1986. Os locais incluem a San Pedro High School, o Hancock Park e o Hollywood Bowl.